Rocam prende dois homens portando armas de fogo em Arapiraca

PMALPMAL

Na noite da ultima sexta-feira (15), uma equipe de Rondas Ostensivas com o Apoio de Motocicletas (ROCAM) do 3° Batalhão prendeu Márcio dos Santos Oliveira, de 26 anos, e Euzimar Santos, de 30 anos, acusados de porte ilegal de arma de fogo. A prisão aconteceu no bairro Eldorado, em Arapiraca.

Os policiais estavam realizando rondas na Rua Expedicionário Brasileiro, quando avistaram uma bicicleta com dois indivíduos em atitudes suspeitas. Ao perceber a aproximação das motocicletas da Rocam, Márcio dos Santos abandonou a bicicleta e tentou empreender fuga, mas foi capturado em seguida. Com o mesmo foi encontrado um revolver calibre 38 com sete munições, sendo cinco intactas e duas percutidas e não deflagradas. Com o outro acusado, Euzimar Santos, a polícia encontrou uma pistola calibre 25, com nove munições intactas.

Ao serem interpelados, os acusados afirmaram que haviam cometido um crime de homicídio na cidade de Penedo e que andavam armados para se defenderem de uma possível vingança.

Márcio dos Santos Oliveira e Euzimar Santos, ambos residentes na cidade de Taquarana, receberam voz de prisão e foram encaminhados a Central de Polícia. Chegando lá, foi constatado que a dupla já tinha passagem pela polícia por diversos outros crimes.

Fonte: PMAL

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos