Homem é detido após agredir filho de 6 anos com fio de telefone

Ascom PM/ALJosé Carlos dos Santos, 32 anos

José Carlos dos Santos, 32 anos

O relatório do 3º BPM trouxe o relato de uma ocorrência trágica. Uma criança de apenas seis anos foi agredida pelo próprio pai, com um fio de telefone. A agressão foi denunciada pela tia da vítima, Eliane Bernardo da Silva, que acionou a Polícia Militar para impedir que o caso se tornasse ainda mais grave.

Segundo o relato da ocorrência, José Carlos dos Santos, 32 anos, teria chegado à sua residência, na quadra 9 do Parque do Futuro III, em Teotônio Vilela, agressivo e querendo quebrar os móveis dentro de casa. Aparentemente sob efeito de bebida alcoólica, José Carlos ainda teria espancado o filho de apenas seis anos com um fio de telefone. Não se sabe, ainda, as razões para tamanho descontrole.

Assustada com a cena, a tia da criança teria acionado a 4ª Cia. da PM, sediada no município, que foi ao local, imobilizou o agressor e o encaminhou para a Delegacia Regional de São Miguel dos Campos, onde foi autuado em flagrante. Já a criança foi levada para o hospital da cidade, uma vez que apresentava quadro febril e choque, e após receber atendimento médico foi entregue ao Conselho Tutelar do município.

A reportagem do Alagoas24horas tentou entrar em contato com o conselheiro Claudemir Calixto da Silva, para saber detalhes sobre a ocorrência, mas o mesmo não atendeu aos telefonemas. Ainda segundo a PM, ao chegar à regional a tia da criança teria se recusado a representar José Carlos criminalmente e ele foi liberado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos