‘Partidos estão de olho nos 4min do PT’, diz Pinto de Luna

Alagoas24horasPinto de Luna lamenta 'doação' do tempo petista no guia eleitoral

Pinto de Luna lamenta ‘doação’ do tempo petista no guia eleitoral

“Todo mundo está querendo o nosso tempo no guia eleitoral, que é de quatro minutos”, destacou Pinto de Luna (PT), secretário municipal de Segurança e suplente de deputado federal na manhã desta segunda-feira, 18, durante o lançamento do São João de Maceió.

Segundo Luna, o PT está perdendo espaço que poderia ocupar muito bem. “No Nordeste, Alagoas é um dos poucos estados que não tem representatividade, a exemplo de Recife que tem prefeito, Sergipe que tem governo e outros estados que estão bem representados”, destacou.

Luna também destacou que o maior interesse dos partidos que terão candidatos à Prefeitura de Maceió são os quatro minutos que o partido tem. “É impressionante o partido não ver isso, se nós tivéssemos um bom marqueteiro faríamos destes quatro minutos uma campanha e tanto, mas eles querem doar de graça”, disse, relatando que até esta manhã não sabia do posicionamento do seu partido em relação às eleições municipais.

Ainda segundo ele, nestas eleições não será possível concorrer ao pleito de vereador porque està descapitalizado. “É uma eleição muito complicada, pois as associações comunitárias e outros elementos influenciam o pleito, porém, não tenho recursos suficientes para concorrer”, enfatizou, relatando que está na espera dos deputados federais saírem no mandato. “Atualmente temos quatro deputados, Joaquim Beltrão (PMDB), desce para concorrer a prefeitura de Coruripe e assume Paulão e quem sabe Rosinha da Adefal (PTdoB) assuma uma secretaria”, relatou.

“Quero deixar bem claro que não tenho nenhuma rivalidade dentro do partido, as minhas declarações são declarações de um militante que tem uma posição crítica dentro do partido, apenas acredito que o PT terá a possibilidade de levantar algumas questões que alguns estão esperando”, concluiu.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos