Série B: São Caetano prega respeito ao CRB, mas quer vitória

Desde que Sérgio Guedes assumiu a vaga de Márcio Araújo o São Caetano não sabe o que é perder no Campeonato Brasileiro da Série B. São quatro jogos, sendo três vitórias e um empate. Nesta terça-feira, o time enfrenta o CRB, às 21 horas, no Estádio Rei Pelé, pela sétima rodada, em busca de um novo resultado positivo. No entanto, todos pregam respeito ao adversário, que não vive um bom momento.

Para essa partida, o técnico Sérgio Guedes perdeu o goleiro Luiz, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Na vaga do capitão, entra o experiente Fábio. Já no setor ofensivo, o comandante ganhou um importante reforço. O atacante Geovane, que cumpriu suspensão pela expulsão no confronto contra o América-MG, volta a ficar a disposição.

"É sempre bom retornar com vitória, isso comprova a força do elenco do São Caetano. Ainda não sei se vou jogar, mas sabendo que tem jogador à altura no banco, todo mundo corre mais", declarou Geovane.

Sob o comando do técnico Sérgio Guedes, o Azulão não sabe o que é perder na competição. Em quatro jogos, foram três vitórias e um empate. Sete gols marcados e três sofridos.

"Com bons resultados, você vai se conceituando na competição, ganhando espaço e chamando mais a atenção dos adversários. Sabemos que será um jogo difícil contra o CRB, mas na Série-B não tem jogo fácil, vamos ter que transpirar bastante para conquistar um bom resultado", concluiu Sérgio Guedes.

Após o confronto desta terça-feira, o São Caetano vai ficar 10 dias sem jogos, e só volta a campo no dia 30 de junho, contra o Paraná, às 16h20, no Estádio Anacleto Campanella.

Fonte: AFI

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos