Morador de rua é morto a facadas no Terminal da Levada

Alagoas 24 Horas/ArquivoAlagoas 24Horas

Alagoas 24Horas

Mais um morador de rua foi assassinado em Maceió. O crime ocorreu no final da manhã deste sábado, dia 23, em frente ao terminal de ônibus do bairro da Levada. Informações repassadas por policiais do 1º Batalhão de Polícia Militar (BPM) que resguardavam a área do crime e o corpo dão conta que a vítima, ainda sem identificação, foi morta com três facadas, sendo duas no peito e uma no pescoço.

Testemunhas disseram à polícia que o morador de rua circulava com freqüência naquela região, mas não souberam repassar informações sobre ele. Ainda segundo populares o autor dos golpes seria um menor de idade que também é conhecido por comerciantes locais, mas não souberam informar seu nome.

Os PMs disseram que foram informados por testemunhas de que o menor teria tentado roubar um saco carregado pelo morador de rua e que, ao se recusar a entregar, este foi golpeado sem chance de defesa.

Perícia e IML eram aguardados no local. Nossa reportagem havia saído minutos antes do Instituto Médico Legal que havia sido invadido por familiares revoltados pela liberação dos corpos detidos pelo órgão desde a paralisação dos médicos legistas. Lá, funcionários discutiam a saída da equipe para o local do crime, e nos informaram que só fariam a remoção do corpo se fossem escoltados pela polícia. Na ocasião, o capitão Guimarães – que comanda a operação em frente ao IML depois dos tumultos – comunicou à imprensa que a escolta só seria feita se o Comando da PM assim autorizar.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos