Polícia Militar registra seis homicídios na Grande Maceió

O Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods) registrou seis homicídios na noite deste sábado (23) e madrugada de domingo (24), em Maceió e região Metropolitana. O primeiro assassinato ocorreu por volta das 20h na Rua Prefeito Julio Lobo, no Centro do Município de Marechal Deodoro. A vítima foi Jônatas Roberto dos Santos Silva, 19 anos. Segundo os policiais da 5ª Cia Independente, a vítima residia no mesmo bairro onde foi morta.

Por volta das 20h30, no município de Coqueiro Seco, policiais do 8º Batalhão da PM foram acionados para um homicídio na Rua Belo Horizonte, bairro Brasília. A vítima, José Cícero dos Santos, 26 anos, foi assassinada com dez tiros, que atingiram abdome, tórax e cabeça. Os autores do crime não foram identificados e fugiram do local do crime antes da chegada da Polícia.

A polícia também registrou homicídios em Maceió. Wiverton dos Santos Carnaúba, 25 anos foi executado com tiros na cabeça, na Av. Dr. Antonio Gouveia, na Pajuçara. Policiais da Motorizada do Oficial de Operações estiveram no local e acionaram a Delegacia de Homicídios, Instituto de Criminalística e Médico Legal. Também não há informações sobre o autor dos disparos.

No Jacintinho, os policiais da Motorizada Guardiã 02 do Batalhão de Eventos foram acionados para uma ocorrência nas proximidades do supermercado Cesta de Alimentos. A vítima foi identificada como Fabrizio Rodrigues dos Santos, 23 anos. Segundo relatório da Polícia Militar, a vítima foi assassinada a golpes de faca que podem ter atingido seu coração. O fato foi registrado às 2h deste domingo.

Iranizio Silva dos Santos, 32 anos, foi a quinta vítima de assassinato registrado pela polícia. Ele foi assassinado com dois tiros na cabeça. O crime aconteceu após as 3h da madrugada deste domingo, na Rua Alameda da Paz, no bairro Cidade Universitária.

Já na orla lagunar, nas proximidades do mercado público do município de Pilar, a polícia registrou o assassinato de um adolescente de 17 anos, ainda não identificado. A vítima foi morta com um tiro na cabeça por indivíduo também não identificado. Equipes da Deplan II, perícia e IML foram até o local.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos