Trânsito é liberado na Avenida Pierre Chalita

Alagoas24HorasReprodução/Alagoas24Horas

Reprodução/Alagoas24Horas

O tráfego de veículos está liberado a partir deste domingo, dia 1° de julho, na nova avenida que liga os bairros da Serraria, Barro Duro, Sítio São Jorge e Jacarecica, a Avenida Pierre Chalita. A via foi inaugurada na última quinta, mas não teve o trânsito liberado pelo fato da sinalização não ter sido concluída.

A Avenida Pierre Chalita tem seis quilômetros de extensão e, ao longo da via, o motorista tem duas opções de acesso: uma ladeira para chegar ao Sítio São Jorge e outra para chegar à Avenida Juca Sampaio, no Barro Duro. As duas ladeiras receberam o nome de Kleber Magalhães de Medeiros e João Batista Melo.

O movimento foi considerado tranquilo durante a manhã de hoje. Agentes da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) orientam os condutores que começam a trafegar na região. A expectativa é que um grande número de veículos comece a trafegar pela nova via a partir desta segunda-feira, 2.

A avenida pretende desafogar o trânsito complicado das Avenidas Juca Sampaio, no Barro Duro, e Menino Marcelo, na Serraria. A SMTT espera ainda reduzir o percurso nos corredores de trânsito.

Agentes de trânsito orientam os condutores a prestarem atenção nas sinalizações horizontais e verticais da avenida para melhor se adaptarem a nova via de acesso.

Fonte: com assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos