Caminhão com romeiros cai em ribanceira e deixa mais de 20 feridos no Sertão

Raul Malta/Inhapi Informes/CortesiaCaminhão caiu numa ribanceira e deixou mais de 20 feridos

Caminhão caiu numa ribanceira e deixou mais de 20 feridos

Um grave acidente envolvendo um caminhão que transportava romeiros no Sertão alagoano deixou mais de 20 pessoas feridas neste domingo, dia 1° de julho, na cidade de Mata Grande – distante 267 quilômetros de Maceió.

O acidente foi registrado no final da manhã deste domingo na AL-145, nas imediações do povoado Mandacaru. O caminhão, uma F-4000 de cor vermelha de placa KUR-7690/RJ, fazia o transporte de romeiros da cidade de São José da Tapera para o Santuário de Santa Terezinha, em Mata Grande, quando o motorista perdeu o controle, caiu em uma ribanceira e capotou.

Mais de 20 pessoas foram atendidas por unidades do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e do Corpo de Bombeiros e encaminhadas para o Hospital Clodolfo Rodrigues, em Santana do Ipanema, e para o hospital de Pão de Açúcar. Não há informações oficiais sobre o estado de saúde das vítimas.

Os casos mais graves foram encaminhados para a Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca. Entre as vítimas, uma senhora de 70 anos, cujo nome não foi revelado, que teve fraturas nas regiões da bacia e do fêmur.

Há informações não oficiais de que três pessoas não teriam resistido aos ferimentos e falecidos nas unidades de saúde. A movimentação de familiares e amigos das vítimas foi intensa neste domingo nas unidades de saúde em busca de informações sobre os romeiros.

As causas do acidente ainda não foram esclarecidas. O caso será investigado pela delegacia de Mata Grande.

atualizada às 9h40.

Fonte: Com agências

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos