Colisão frontal entre carro e caçamba deixa um morto e quatro feridos

Antonio Aragão/Tribuna União/CortesiaAcidente deixou uma vítima fatal e vários feridos em União dos Palmares

Acidente deixou uma vítima fatal e vários feridos em União dos Palmares

Um grave acidente registrado no começo da manhã desta segunda-feira, dia 2, deixou uma vítima fatal e quatro pessoas presas às ferragens. O acidente ocorreu por volta das 8h, no Km 31 da BR 104, em União dos Palmares. A colisão frontal envolveu envolveu a caçamba de cor vinho e placa NMG 1459/AL, pertencente à Renata Mineração, e a Caravan cinza de placa COV 4225/AL, ambos de União dos Palmares.

Agentes da Polícia Rodoviária Federal se encontram no local. Não há registro de congestionamento, uma vez que os veículos estão no acostamento da rodovia. As responsabilidades sobre o acidente só serão determinadas após o laudo da perícia. Informações preliminares, no entanto, dão conta que o veículo de passeio transitava na sua via e teria sido colhido pela caçamba, que tentava uma ultrapassagem. O condutor do autocarga deixou o local após o acidente temendo por sua integridade.

Seguiam na Caravan, Erivaldo da Silva, 28, condutor que teve morte instantânea, Alaildo Raimundo, Maria Madalena da Silva, Roseli Maria da Silva, além de um homem identificado apenas como Reginaldo, conhecido como Baleado. As vítimas foram resgatadas por uma equipe do Pelopes, levadas para o Hospital São Vicente de Paulo, em União, e posteriormente encaminhadas para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Maceió. O helicóptero do Samu foi acionado para promover a transferência dos pacientes mais graves.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos