CRB aprimora a finalizaçã​o e faz treino tático na Pajuçara

Ascom CRBAscom CRB

O trabalho matinal do CRB nesta quarta-feira (4) foitotalmente dedicado às finalizações. O grupo foi dividido e os jogadores dosetor ofensivo fizeram seqüências de chutes e jogadas de linha de fundo. Ocomando foi o técnico Roberto Fonseca. Os atletas da defesa trabalharam com o auxiliar Eduardo Souza em um outro lado do campo.

“É um fundamento que está sendo o grande vilão do CRB nosjogos, a conclusão em gol. Nosso time está bem armado, com um excelente condicionamentofísico, mas na hora de colocar a bola no gol acontece o erro. Os atacantes estãocientes disso e estão trabalhando bastante”, destacou Fonseca.

Todos os jogadores do ataque participaram da atividade,inclusive Aloísio Chulapa que aos poucos vai recuperando a confiança e será umgrande reforço do Galo nos próximos jogos. Na parte da tarde o comandantealvirubro aplica um trabalho tático no CT da Pajuçara.

Nesta quinta-feira (5) o grupo tem um descanso recuperativo pela manhã, e noperíodo da tarde acontece o coletivo-apronto no Estádio Rei Pelé. Na sexta-feira(6) um último trabalho leve na Pajuçara e o início da concentração para o duelocontra o América-RN, às 16h20 no Trapichão neste sábado.

Fonte: Ascom CRB

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos