Joel recebe apoio de torcedores do Fla em treino e se emociona

ESPNJoel Santana

Joel Santana

O treino do Flamengo na manhã desta quarta-feira no CT de Vargem Grande foi marcado pelo apoio de alguns torcedores ao time e, principalmente, ao técnico Joel Santana.

O treinador, alvo de boatos sobre sua saída do comando do Rubro-Negro, recebeu uma camisa com a frase “Joel Santana merece respeito” e também uma placa em sua homenagem.

O técnico não escondeu a emoção com o apoio e também mostrou a bandeira que a torcida fez para ele quando deixou o Flamengo para treinar a seleção da África do Sul.Atividade

Depois de ficar fora de atividade física que os titulares do Flamengo realizaram na praia na tarde da última terça-feira, o volante Ibson voltou a treinar normalmente com o time na manhã desta quarta. Ele mostrou estar recuperado de uma dor lombar que o tirou do treinamento do dia anterior.

O treino desta quarta foi mais um de preparação para o duelo diante do Fluminense, no próximo domingo, no Engenhão, pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro. O confronto marcará o centenário do tradicional clássico carioca. No último domingo, também no Engenhão, Ibson foi substituído pelo volante Muralha durante a vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, que deixou o time flamenguista na oitava posição do Brasileirão, com 12 pontos ganhos.

O elenco flamenguista fará um novo treinamento na tarde desta quarta-feira, depois de o técnico Joel Santana ter comandado um trabalho tático na parte da manhã. No fim desta atividade, os atacantes Vágner Love e Diego Maurício treinaram chutes de meia distância.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos