Diretoria convoca torcedores para passar energia positiva ao elenco, antes de viagem

Ascom/CSACSA-AL

CSA-AL

Na guerra da Série D, muitas batalhas até o acesso para a Série C serão travadas em diversos campos e situações. Por isso, é de extrema importância o apoio e a vibração da nação azulina aos guerreiros do elenco do Azulão, que focam todas as suas forças no objetivo maior do clube, que passaram a ser o de suas próprias vidas: o retorno ao cenário brasileiro de futebol.

Nesta sexta-feira (13), a delegação azulina viaja até Sousa, na Paraíba, para enfrentar o time de mesmo nome. Mas antes são esperados vários torcedores no CT Gustavo Paiva, para juntos à diretoria, comissão técnica, elenco e funcionários fazerem uma enorme corrente positiva, passando boas vibrações para mais uma partida: a terceira ‘final’ da competição.

O presidente Jorge VI convida publicamente à todos os torcedores que puderem comparecer, nesta sexta, às 11h, no CT Gustavo Paiva. "Convoco à toda Nação para ir ao Mutange, e juntos fazermos um corredor de energias positivas – da porta da concentração até o ônibus – dando mais força aos nossos atletas; aplaudindo-os, cantando e incentivando. Será muito importante!", afirma o presidente licenciado.

A diretoria pede que os torcedores cheguem um pouco antes das 11h, para que possamos nos organizar. Contamos com a participação e a colaboração de todos. Chamem os amigos e vamos juntos participar diretamente desta difícil guerra que o Azulão está travando na Série D.

Fonte: Ascom/CSA

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos