Para fugir do rebaixamento, Felipão esquece título e Libertadores

Técnico agora voltou a externar preocupação com a zona de rebaixamento.

Fernando Borges/TerraTécnico não quer descanso. A ideia agora é tirar o time da incômoda zona da degola do Brasileiro

Técnico não quer descanso. A ideia agora é tirar o time da incômoda zona da degola do Brasileiro

A comemoração pelo título da Copa do Brasil acabou – pelo menos para Luiz Felipe Scolari. Enquanto a torcida do Palmeiras ainda faz festa e projeta a disputa da Copa Libertadores da América de 2013, o técnico agora voltou a externar preocupação com a zona de rebaixamento do Campeonato Brasileiro.

"Vimos o quanto o torcedor palmeirense é fervoroso. Só que acabou. Ganhar é bonito, mas já temos jogo do Brasileiro no domingo", pregou Felipão, focado no clássico contra o São Paulo, na próxima rodada, na Arena Barueri.

O Palmeiras ocupa atualmente a antepenúltima colocação do Brasileiro, com os mesmos cinco pontos do rival Corinthians. Por isso, Felipão deixou de lado qualquer planejamento para a Libertadores 2013.

"Não tem nada. Nada. Não posso pensar nisso se estamos no 18º lugar no Brasileiro. É o nosso presente. Estamos muito mal no campeonato", advertiu.

A competição nacional também serve de desculpa para Felipão se desvencilhar dos questionamentos sobre a permanência no Palmeiras em 2013. O contrato do técnico vencerá no final do ano, e a diretoria acena com a renovação.

"Mas não existe nada de conversa agora. A direção e eu não vamos levar esse assunto adiante porque ninguém sabe o que vai acontecer. Teremos eleições no Palmeiras, uma série de coisas. Já disse que o que precisamos fazer agora é trabalhar para sair da dificuldade no Brasileiro", reforçou.

Fonte: Gazeta Esportiva

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos