Renan prestigia show de Zezé di Camargo & Luciano em Santana

Foto: Marcos CésarMilhares de pessoas lotaram a praça central de Santana do Ipanema

Milhares de pessoas lotaram a praça central de Santana do Ipanema

Embaladas pelos sucessos românticos da dupla Zezé di Camargo & Luciano, milhares de pessoas prestigiaram o quinto dia da 50ª Festa da Juventude, na Praça Dr. Adelson Isaac de Miranda, no centro de Santana do Ipanema, na noite desta sexta-feira, 13. O tradicional evento, que reúne visitantes de todo o Nordeste, contou com a presença do senador Renan Calheiros (PMDB), que disse que sempre faz questão de prestigiar este show realizado no Sertão alagoano.

“É um evento tradicional, ao qual eu faço questão de presenciar e que, este ano, contou, ainda, com uma vasta programação esportiva. Além disso, sempre quero dar meu abraço carinhoso ao povo santanense e, em especial, à prefeita Renilde Bulhões, ao conselheiro Isnaldo Bulhões e ao deputado estadual Isnaldo Bulhões Júnior, os grandes idealizadores da festa deste ano”, destacou Renan.

Em 2009, Zezé fez um agradecimento público a Renan que auxiliou a família, se empenhando para a elucidação do sequestro de um dos irmãos da dupla, Wellington Camargo, no final de dezembro de 1998. “Somos eternamente gratos ao senador Renan por sua determinação e solidariedade à nossa família naquele momento tão difícil que enfrentamos com o sequestro de um dos nossos irmãos. Em todas as nossas apresentações, aqui em Alagoas, com a presença ou não do senador, faço questão de lembrar o quanto foi importante sua atuação no desfecho do seqüestro do nosso irmão”, disse o cantor, em um dos seus shows.

Também no show desta sexta-feira, em Santana do Ipanema, por repetidas vezes a dupla agradeceu ao senador, que na época do caso era ministro da Justiça no governo Fernando Henrique Cardoso. Após o encerramento da apresentação, que teve duas horas de duração, Zezé recebeu o senador e comitiva em seu camarim. O prefeito Luciano Barbosa, de Arapiraca, também compareceu ao evento.

Mais shows

A 50ª Festa da Juventude prossegue neste sábado, 14, tendo como atrações a dupla Raphael & Gabriel, Forró dos Plays e Galã do Brega. Para domingo, 15, está prevista a apresentação das bandas Fascínio, Aeromoças e Netinho da Bahia, sempre a partir das 22 horas.

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos