Vara da Infância e da Juventude vai a bares para fiscalização

Um mulher foi detida no bairro da Santa Lúcia.

Ascom PMALUm mulher foi detida no bairro da Santa Lúcia.

Um mulher foi detida no bairro da Santa Lúcia.

Uma operação deflagrada entre a noite do sábado, 14, e a madrugada deste domingo, dia 15, terminou com a prisão de uma mulher no bairro da Santa Lúcia acusada de vender bebida alcoólica a um menor de 16 anos. A operação, comandada por policiais do Batalhão de Polícia de Eventos (BPE) contou com o apoio de integrantes da 28ª Vara da Infância e da Juventude.

A acusada, Maria Cícera, de 23 anos, também foi autuada por abandono de incapaz. Isto por que, na busca por seu documento de identificação os integrantes da 28ª Vara encontraram na casa da acusada três crianças, com idade entre três e oito anos, sozinhas.

O estabelecimento comercial da acusada também foi fechado. Os menores foram encaminhados ao Conselho Tutelar da VII região.
Outros estabelecimentos onde são vendidas bebidas alcoólicas, como postos de combustíveis, também foram alvo da operação.

Bares nos bairros Chã da Jaqueira e Bebedouro também foram vistoriados. Em Bebedouro um homem de 40 anos, identificado como Ailton Barboza dos Santos, foi deito por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope), flagrado com um revólver calibre 38 contendo seis munições intactas. Ailton também portava um documento de identidade falso que o identificava como agente penitenciário. O caso já foi relatado pelo

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos