Acidente de trânsito em Pajuçara mata músico

Suspeita é de que a vítima vinha em alta velocidade e teria cochilado.

FacebookSuspeita é de que a vítima vinha em alta velocidade e teria cochilado

Suspeita é de que a vítima vinha em alta velocidade e teria cochilado

Um acidente de trânsito ocorrido na madrugada desta sexta-feira, 20, vitimou fatalmente o jovem músico Wilton Amorim de Lima Filho, de 22 anos. O músico dirigia um veículo modelo Gol, de cor branca e placa MUW 7605 quando colidiu com o muro de uma pousada na orla de Pajuçara.

O condutor trafegava pela Avenida Dom Antônio Gouveia, próximo à praia de Pajuçara, próximo a Sete Coqueiros, e fazia a curva no momento em que colidiu.

A polícia suspeita que o jovem pode tenha cochilado ao volante. Também há suspeita de que Wilton dirigia em alta velocidade dada as condições em que se encontrava o veículo, sugerindo que houve grande impacto. Contudo, o laudo oficial da perícia deve sair nos próximos dias apontando reais causas do acidente.

Apesar do acidente ter sido registrado por volta das 3h, o corpo de Wilton apenas foi removido para o Instituto Médico Legal às 7h30.

A morte do músico que era conhecido como Bielzinhuw Amorim, provocou comoção entre os amigos do jovem que residia no bairro Trapiche da Barra. Integrante de uma família com vários representantes na Polícia Militar, a divulgação da sua morte levou vários amigos ao local.

O corpo de Wilton foi encaminhado para o Instituto Médico Legal de Arapiraca e até o começo da tarde não havia sido liberado. O sepultamento deve ocorrer neste sábado, em horário e local ainda não confirmados.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos