Três mulheres são vítimas de violência doméstica de filhos e ex

O 3º Batalhão de Polícia Militar registrou quatro ocorrências em que mulheres foram vítimas de violência doméstica na cidade de Arapiraca, apenas no plantão das últimas 24 horas. No bairro Primavera, uma mulher de 26 anos, que terá a identidade preservada, foi agredida pelo filho de 16 anos.

De acordo com o relatório, a PM foi acionada por três menores, que denunciaram a agressão. A polícia foi ao local e constatou o fato. O menor foi conduzido até a Central de Policia, porém, como as vítimas se a ir até a delegacia, o agressor foi liberado.

No Alto Cruzeiro, uma mulher de 35 anos acionou a polícia dando conta que o ex-marido havia invadido a sua residência, sob efeito de bebida alcoólica, e que não queria se retirar do local. Uma guarnição da Radiopatrulha foi ao local, onde foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO).

No Planalto, a vítima de 38 anos ligou para a Central de Operações da Polícia Militar denunciando que o ex-marido havia invadido a sua residência após quebrar o portão. A guarnição foi ao local, mas a vítima não quis realizar nenhum procedimento contra o acusado.

Do bairro Manoel Teles, uma dona de casa de 48 anos teve a casa invadida pelo filho, Edilânio José da Silva, 34, que é usuário de drogas e morador de rua. O acusado invadiu o local, quebrou vários móveis da residência e tentou agredi-la fisicamente. A guarnição da polícia foi ao local e encaminhou mãe e filho para a Central de Polícia, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos