Adriano não vai mais se recuperar no Fla

Pelo quarto dia seguido, Adriano não foi ao Ninho do Urubu para fazer o tratamento após a cirurgia no tendão de Aquiles do pé esquerdo. Três meses após o procedimento, o Imperador resolveu não usar mais as dependências do Flamengo para a recuperação. Só que não comunicou a ninguém do clube.

Adriano está incomodado com a repercussão das faltas a sessões de fisioterapia e outras polêmicas envolvendo sua recuperação e achou melhor treinar por conta própria.

“Temos conversado para evitar esse burburinho. É só uma questão de preservação. A ideia é fazer o trabalho em uma academia na Barra e passar um boletim aos médicos do Flamengo. Nesta semana, por exemplo, ele fez isso”, explicou o empresário e amigo do jogador, Luiz Cláudio de Menezes.

O problema é que até esta quinta-feira Zinho não tinha ideia do paradeiro de Adriano. O dirigente não foi avisado sobre as faltas, muito menos sobre a decisão de não treinar mais no Ninho. Responsável pela recuperação, o médico do Flamengo, José Luiz Runco, está em Londres com a seleção olímpica e também não foi avisado.

“Eu sei que ele não veio, mas não o motivo. Para o meu telefone, ele não ligou. Não é problema meu”, relembrou Zinho.

Durante todo o período em que Adriano treinou no Ninho do Urubu, a diretoria rubro-negra reforçou que não poderia dar qualquer tipo de punição às faltas porque o jogador não tinha contrato com o clube. Mesmo assim, Zinho tinha dado o dia 1º de agosto como prazo para que o Imperador mostrasse evolução física.

A decisão foi tomada uma semana após Adriano fazer seu primeiro treino com bola. Desde o início ele vem alimentando a vontade de voltar a jogar pelo Flamengo, mas o Imperador dificulta cada vez mais um retorno com suas atitudes durante a recuperação.

Fonte: Marca Brasil/iG

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos