Demo Day AL seleciona projetos e atrai mais investidores

O evento acontece no dia 3 de agosto, no Hotel Ritz Lagoa da Anta.

DivulgaçãoDivulgação

Alagoas tem se destacado no mercado por ser um celeiro de grandes ideias e isso foi comprovado na primeira fase do Demo Day. Os projetos já foram selecionados e mais investidores compraram a causa e confirmaram presença. O evento acontece no dia 3 de agosto, no Hotel Ritz Lagoa da Anta.

A iniciativa partiu do empreendedor e CEO do Show de Ingressos João Kepler, com vasta experiência nacional e internacional em projetos digitais e eventos neste segmento, ele acredita e apoia a participação, “Eventos como esses em Alagoas nunca existiram, essa oportunidade é singular e deve ser aproveitada. Os projetos já foram selecionados e serão apresentados em agosto. Investidores já estão de olho e a cada dia empresários e empreendedores compram a ideia”, colocou Kepler.

Os finalistas já foram escolhidos e as ideias são: Aiury, Baby Touch, Engesoft, Feitish, Hand Talk, Meus Pregos, On Cultural, Square Panel, Sheep Books e Sliders. Segundo a organização do evento, varias surpresas foram separadas para o dia de apresentação, imperdível!

O Demo Day reuniu os melhores palestrantes do segmento e traz muito conteúdo para os participantes e interessados. São eles: Yuri Gitahy da Aceleradora, Maurilio Alberone da BizStart e StartUpBase, Daniel da Costa Uchôa da OvermediaCast, Rodrigo Vale da Google, Taíla Andrade Lemos da Campinas StartUps e Cassio Spina da Anjos Brasil. Cada um desses especialistas abordará uma temática bastante específica, vale a pena conferir.

Consiste em um processo de seleção de projetos para empreendedores exclusivamente de Alagoas, que desejam desenvolver suas ideias e lançar produtos comercialmente viáveis. A oportunidade será perfeita para um grupo de investidores nacionais e várias marcas Brasileiras, avaliarem e realizarem investimentos.

O grande objetivo do evento é escolher dois projetos de negócios entre 10 empreendedores alagoanos, que estarão se apresentando. O grande prêmio será o aporte dos investidores anjos ali presentes para acelerar os respectivos projetos vencedores.

A novidade são os novos patrocinadores que apostam no evento como, SEBRAE, Secretaria de Estado da Ciência da Tecnologia e da Inovação – SECTI e a agência de Fomento de Alagoas DESENVOLVE. Como parceiros estratégicos temos a Credencial Eventos e Ilha Soft. O apoio Operacional da edumobi, VideoLog, e-commerce Brasil, iMasters, iMusica, Digitalks, e Dinheirama.com.br. O evento conta ainda com o apoio operacional de Vitor Luz Assessoria de Comunicação, Blue Vox e Confraria do Empreendedor.

Serviços:

Quando: 3 de Agosto
Onde: Hotel Ritz Lagoa da Anta
FB: Demoday | Twitter: @DemoDay_AL | Site: www.demodayal.com.br

Fonte: Ascom/Vitor Luz

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos