Menor é executado com 12 tiros na cabeça

Crime aconteceu às margens da Lagoa Mundaú, no Vergel do Lago.

O assassinato de um jovem ainda sem identificação assustou moradores do bairro do Vergel do Lago. O crime foi registrado pela polícia na tarde desta sexta-feira, dia 20, na Avenida Senador Riu Palmeira, às margens da Lagoa Mundaú. O menor, de apenas 16 anos, foi morto com pelo menos 12 disparos de arma de fogo deflagrados contra a cabeça.

Agentes do 3° Distrito Policial (DP) e da Força Nacional estiveram no local para procedimentos cabíveis. Apesar de o crime ter corrido à luz do dia e em via pública, populares não souberam repassar à polícia informações que pudessem ajudar na identificação do(s) acusado(s).
Peritos do Instituto de Criminalística (IC) e funcionários do Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para perícia e remoção do corpo.

Atentado

No bairro do Poço, na Travessa Paraná, Jean Gleisson da Silva, de 20 anos, foi atingido com um tiro na perna quando estava na porta de sua casa. A vítima não conseguiu identificar o autor do disparo que teria fugido logo após cometer o ilícito. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e conduziu Jean ao Hospital Geral do Estado (HGE). Não há informações oficiais sobre o estado clínico do jovem.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos