ASA perde a quarta partida consecutiva

7Segundos7Segundos

O ASA entrou em campo sabendo que não poderia tropeçar. Vindo de uma sequência de três derrotas consecutivas, sendo uma delas em casa, o Alvinegro de Arapiraca precisava da vitória para se distanciar do grupo de times que brigam para não cair na serie C. E a quarta derrota veio de virada, por 3×2 sobre o Asa, na tarde deste sábado (21), em Fortaleza.

O resultado deixou o ASA na 16º colocação, pontuação igual ao ABC, primeiro colocado na Zona de rebaixamento. Já o time da casa ampliou a invencibilidade do Ceará para oito jogos e colocou o time em 11º lugar, com 17 pontos. Quando a bola rolou, ao contrário do que poderia ser imaginar, foi o Asa quem impôs o seu ritmo de jogo. Aos cinco minutos, calou o PV ao abrir o placar, numa jogada ensaia após cobrança de escanteio, que Lúcio Maranhão completou de cabeça.

O time de Arapiraca assustaria o Ceará logo em seguida, com um chute de longe que parou no travessão.

O empate saiu ainda no 1º tempo, numa jogada individual de Itamar, que puxou para o meio e bateu forte de esquerda, de fora da área. Sem muitos espaços para furar o bloqueio da equipe alagoana, o Ceará encontrou a virada numa jogada de bola parada.

Cobrança de escanteio de Rogerinho e gol do zagueiro Daniel Marques. Mota ainda ampliou, se isolou ainda mais artilharia do Ceará na Série B e parecia decretar um fim de jogo tranquilo. Ledo engano. Lúcio Maranhão descontou para o Asa e garantiu emoção nos últimos minutos de partida. Mas ficou nisso.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos