Autor do massacre do cinema está sendo ameaçado na cadeia

Reprodução/Daily NewsReprodução/Daily News

James Holmes, autor do massacre do cinema de Aurora, continua agindo de forma estranha e irracional, na prisão do Colorado, onde supostamente estaria sendo ameaçado por outros presos.

Segundo o site Daily News, desde que chegou ao Centro de Detenção de Arapahoe, no sábado (20), Holmes está agindo como se fosse o personagem do filme do Batman, o Coringa.

“Ele não demonstra nenhum remorso”, disse um dos funcionários da prisão, “ele acha que está atuando em um filme”, completou.

Um dia após o massacre que o levou à cadeia, Holmes continuava a agir de forma estranha. “Ele está cuspindo na porta e nos guardas”, contou um dos presos ao The News.

— Ele está cuspindo em tudo, assim como agindo como um louco.

Polícia detonará explosivo no apartamento de suspeito de chacina

Atiradores assustaram o mundo nos últimos anos.

Na cadeia, Holmes recebeu o apelido de assassino de crianças, pela morte da menina de seis anos, que assistia ao filme.

“Todos os presos estão falando em matar ele”, disse Wayne Medley, 24 anos, que deixou a cadeia.

—Todos estão esperando por uma oportunidade de matá-lo. É só no que falam.

Dima Danilov, 22 anos, disse que quando Holmes chegou à cadeia, horas após o massacre, ele estava com o rosto coberto por uma toalha vermelha. Segundo o Daily News, Danilov disse que os policiais cobriram as janelas da cela de Holmes com fita preta, para que ninguém pudesse vê-lo.

James Holmes, 24 anos, pintou os cabelos de vermelho e aterrorizou a população americana quando entrou na sala de cinema de Aurora e começou a atirar contra as pessoas que assistiam à estreia do filme Batman: O Cavaleiro das Trevas ressurge.

No tiroteio, Holmes matou 12 pessoas, entre elas uma menina de seis anos, e feriu outras 58.

“Se tivesse sido levado a uma prisão comum, ele não viveria para se apresentar a corte na segunda-feira”, disse Danilov, sobre o atirador.

Fonte: R7

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos