4ª Cia. prende acusados de tráfico em Atalaia

4ª ciaJosé Ivo da Silva dos Santos (vermelha) e Édipo Lúcio dos Santos (azul)

José Ivo da Silva dos Santos (vermelha) e Édipo Lúcio dos Santos (azul)

Policiais da 4ª Cia. Independente prenderam na tarde deste sábado, 21, duas pessoas acusada de tráfico de entorpecente na cidade de Atalaia. De acordo com os militares, José Ivo da Silva dos Santos, 18, conhecido por “Magro” e Édipo Lucio dos Santos, 24 anos, conhecido por “El” foram presos na residência do segundo.

Com os acusados, a polícia afirma ter encontrado um revólver calibre 38, oxidado, com seis munições intactas; 44 pedras de crack, o valor de R$ 159,00 em dinheiro, além de sacolas plásticas, facas e giletes para acondicionar as substâncias entorpecentes. Ainda foram apreendidos nas residências dos infratores dois televisores.

Segundo os policiais, as prisões aconteceram na residência do “EL”, localizada na Rua da Linha, bairro Vila José Paulino, onde funcionaria uma boca de fumo. “Quando chegamos ao local, logo percebemos o Magro sentado na porta da casa, dando segurança ao local. Com isso, o abordamos rapidamente e com ele foram encontradas drogas e o revólver calibre 38. Ao fazer a busca no interior da residência, encontramos o El tentando se esconder e com ele mais drogas foram encontradas” afirma o tenente de serviço da unidade que prefere não se identificar.

De acordo com o Major José Cláudio do Nascimento, comandante da 4ª Companhia de Atalaia, a dupla criminosa possui ligações com detentos do sistema prisional de Alagoas e atuavam como intermediários do comércio de entoprcentes em Atalaia. Afirma ainda que, os infratores são suspeitos de terem praticado diversos homicídios e roubos no município. “A dupla vinha sendo monitorada há dois meses pelo serviço de inteligêcia da unidade que constatou a suspeita dos homicídios praticados na Vila José Paulino, além dos crimes de roubo e tentativa de homicídio de um comerciante da cidade. Todos esses crimes estão sendo investigados pelo Delegado Aylton Prazeres titular da Delegacia de Atalaia” completa o oficial comandante.

Os criminosos foram encaminhados a Delegacia de Viçosa e autuados em flagrante por Tráfico de entorpecentes e Porte Ilegal de Arma de Fogo pelo Delegado Regional Belmiro Cavalcante.

Fonte: Ascom PM

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos