Apala lança campanha McDia Feliz 2012 em Maceió

AssessoriaAssessoria

Todos os anos, o último sábado do mês de agosto é dia de transformar Big Mac em sorrisos. Só que o McDia Feliz, maior campanha em prol de crianças e adolescentes com câncer no Brasil, começa muito antes! Iniciando os trabalhos, a Apala (Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas), realizou nesta quinta-feira (26), o lançamento oficial da 24ª edição da campanha McDia Feliz em Alagoas. O evento contou com a participação do artista mirim Alvinho – Mc amigo da instituição.

No último sábado de agosto, a renda obtida com a venda de sanduíches Big Mac nos três restaurantes McDonald’s em Maceió será revertida para a instituição.

De acordo com Rosa Fernandes, diretora da Apala, atualmente, a instituição atende mais de 400 pacientes de diversos municípios do Estado e este ano, a meta é vender 5.400 tickets. O recurso arrecadado com a campanha será utilizado para a adquirir equipamentos e mobília para o setor de telemarketing.
Em Alagoas, a Apala (Associação dos Pais e Amigos dos Leucêmicos de Alagoas) é a instituição parceira do Instituto Ronald McDonald há 15 anos.

Com os recursos arrecadados através desta parceria, a instituição conseguiu construir a sua sede e o auditório “Espaço Saber”, utilizado para realização de eventos e cursos profissionalizantes oferecidos.

Como adquirir os tíquetes antecipados
Quem quiser contribuir com a luta contra o câncer infantojuvenil já pode comprar os tíquetes antecipados de Big Mac na sede da Apala (Travessa Roberto Simonsen, 178, Farol, no valor de R$ 10,50 cada. Empresas também podem aderir à causa encomendando tíquetes para clientes e funcionários. Mais informações: 82 2122-9440

Fonte: Assessoria

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos