Eletrobras suspende fornecimento de energia em quatro cidades

A Eletrobras de Alagoas irá interromper o fornecimento de energia elétrica em algumas cidades a partir da segunda-feira, 30.

Segundo informações da Eletrobras, o serviço, realizado entre os dias 30 de julho e 03 de agosto, visa o melhoramento e manutenção da rede de distribuição nas cidades de Batalha, Pão de Açúcar, São José da Tapera e Santana do Ipanema.

Batalha será a primeira cidade a ter o fornecido de energia interrompido. Na segunda-feira, 30, o Povoado Saúde de Baixo ficará às escuras das 9h às 14h.

Na terça-feira, 31, será a vez do município de Pão de Açúcar. Estarão sem energia – das 9 h às 14h – os povoados de Meirus, Japão, Rua Nova e Adjacências.

Na quarta-feira, 1º de agosto, algumas ruas das idades de São José da Tapera e Santana do Ipanema ficam sem energia. Em São José da Tapera, o fornecimento será suspenso na Avenida Elísio Maia, das 15h às 17h. Já na Avenida Manoel Marciano e Adjacências será das 09h às 12h.

Em Santana do Ipanema,/Santa Sofia, as ruas atingidas são Move Terra, Maria Francisca da Silva, Artur Wanderley e Adjacências. O horário será das 06h às 10h.

Na quinta-feira, 02, a energia será suspensa em pelo menos quatro localidades de Santana do Ipanema e de Dois Riachos. São elas: Avenida do Aterro e Adjacências, em Santana do Ipanema (Das 15h às 17h), Artur Moraes e Adjacências, também em Santana do Ipanema (Das 09h às 12h) e Povoado Lagoa do Pau, Parte do Assentamento Santa Maria e Adjacências, em Dois Riachos (Das 08h às 09h).

Já na sexta-feira, 03, os locais com fornecimento suspenso serão Alto dos Negros e Adjacências (Das 09h às 12h), Rua das Pedrinhas e Adjacências (Das 15h às 17h) e Avenida Presidente Dutra, Avenida Dr. Otávio Cabral, Rua José Domingos Silva, Travessa Clemência P. Queiros e adjacências (Das 06h às 08h), todas em Santana do Ipanema.

A Eletrobras orienta ainda que se os trabalhos forem concluídos antes do horário previsto, a rede elétrica será energizada independentemente de novo comunicado.

Fonte: Com Eletrobras

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos