PM registra mais um caso envolvendo detento em semi-aberto

Até o momento da publicação desta matéria nenhum suspeito foi detido.

Depois de um cadáver achado por caçadores em Marechal Deodoro no início da tarde da última terça-feira, dia 24, e da prisão de Gleisson Jonathan Ferreira da Silva, de 26 anos, na quarta-feira, 25, acusado de tráfico, a Polícia Militar registrou na noite desta quinta-feira, 27, mais um caso envolvendo um detendo que cumpria regime semi-aberto na capital. Rodrigo Ferreira Moraes Simão, de 38 anos, foi atingido com um tiro na cabeça no fim da tarde de ontem.

Segundo informações repassadas pela polícia através do relatório diário do Centro Integrado de Operações de Defesa Social (Ciods), a vítima – que usava a tornozeleira do Sistema Prisional – caminhava pela Rua Desembargador Carlos Gusmão, no bairro da Santa Lúcia, parte alta de Maceió, quando foi atingida.

Uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e encaminhou o detento para o Hospital Geral do Estado (HGE). A polícia ainda não pista sobre a autoria do crime.

Outros dois casos de atentado foram registrados na capital. O primeiro deles na Avenida Gustavo Paiva, em Cruz das Almas. Antônio da Silva, de 29 anos, foi atingido com um tiro no abdômen e socorrido por uma equipe do Samu para o HGE. Também neste caso a polícia não tem pistas do criminoso.

No Complexo do Benedito Bentes, Luciano Souza da Silva, de 26 anos, foi alvejado com um único tiro que atingiu o quadril. Testemunhas relataram à PM que o atirador teria fugido do local a pé. Apesar de o crime ter ocorrido próximo à Praça Padre Cícero, local de grande movimentação, nenhum popular soube repassar informações que ajudassem na elucidação do caso.

Até o momento da publicação desta matéria nenhum suspeito foi detido.

Não há informações oficiais sobre o estado clínico das vítimas.

IMLs

Segundo relatório de Perícia, nenhum corpo deu entrada no Instituto Médico Legal (IML) de Maceió. Em Arapiraca, dois corpos deram entrada: O agricultor Douglas Santos Brito, de 21 anos, vítima de acidente de trânsito; e o também agricultor José Nilton Alves Feitosa, de 41 anos, morto a tiros em São José da Tapera.

Atualizadas às 8h44

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos