Menina é vítima de suposto estupro quando tentava se abrigar da chuva

Uma inocente tentativa de se abrigar da chuva terminou com um suposto estupro para uma menina de apenas 12 anos nesta segunda-feira, dia 30, na cidade de Olho D’Água Grande. A menor, que deixara a escola por volta das 9h, voltava para casa quando foi surpreendida por uma forte chuva e tentou abrigo. Um homem de 23 anos teria oferecido abrigo à criança em sua residência e acabou por amarrá-la, amordaçá-la e estuprá-la. O caso foi denunciado pela mãe da vítima.

A mãe da menina disse à polícia que quando percebeu a demora da filha chegou a procurá-la pelo bairro e questionou se o suposto agressor havia visto a menor, o que foi negado pelo acusado. Por volta das 17h, quando já havia ameaçado acionar a polícia, o acusado teria libertado a menina. A polícia não informou se havia algum relacionamento entre a menor e o suposto agressor.

De acordo com o relatório do 3º BPM, sediado em Arapiraca, todos os envolvidos foram encaminhados para a Central de Polícia Civil, onde foram adotados os procedimentos cabíveis.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos