CRB é favorito diante do Ipatinga na noite desta terça-feira

Alberto Oliveira/Esporte AlagoanoAlberto Oliveira/Esporte Alagoano

Não é conversa de torcedor. Até o site de estatísticas, chance de gol, aponta o CRB como o segundo maior favorito da rodada, na partida de hoje á noite (terça-feira, 31), diante do Ipatinga, a partir das 21h50, no Estádio Rei Pelé.

O discurso no CRB é de respeito ao adversário, mas todos acreditam que para quem quer um melhor posicionamento na Série B, o jogo de hoje não tem outro resultado que não seja vitória. “Vamos precisar atropelar. Jogar forte e conseguir nosso resultado”, disse o lateral Luiz Felipe.

O CRB já encerrou os preparativos para a partida com um leve treinamento coletivo no Estádio Severiano Gomes Filho. O time sofre alterações com três mudanças. Diego Aragão e Gleidson ganham lugar no meio e Wanderley no ataque.

Para o técnico Roberto Fonseca, o adversário é perigoso, melhorou a qualidade nos últimos jogos e apresenta como característica, uma equipe muito veloz. Em relação ao time do CRB, Fonseca acredita que as mudanças não são tão traumáticas. “Prefiro sempre ver um lado positivo. O Luciano já vinha jogando e o Elsinho retorna. Os que saíram vinham com ritmo de jogo, mas vamos buscar fazer uma grande partida”, declarou o técnico do CRB.

No treinamento coletivo de apronto, a novidade foi a escolha de Gleidson para fazer a função de segundo volante. Vítor que poderia ser uma alternativa, ainda não tem condição física para atuar por mais tempo e em virtude disto, não iniciará a partida. Apesar de improvisação, Gleidson já chegou a atuar como volante, como o próprio Roberto Fonseca. Diego Aragão completará a dupla de volantes.

Já no ataque, Wanderley será o companheiro de Preto. O time do CRB formará com: Cristiano, Luiz Felipe, Rogélio, Rodrigão e Jadilson; Diego Aragão, Gleidson, Elsinho e Luciano; Wanderely e Preto.

O time do CRB assistiu na noite de ontem um vídeo do Ipatinga. Nesta 3ª feira, o time permanece concentrado e no finalzinho da tarde, o técnico Roberto Fonseca dará a preleção para enfrentar o Ipatinga.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos