Com dores no joelho, Felipe é vetado e desfalca o Vasco contra o Sport

ESPNFelipe

Felipe

O meia e lateral esquerdo Felipe desfalcará o Vasco nesta quarta-feira. Com dores no joelho, o camisa 6 foi vetado pelo departamento médico e não seguiu com a delegação cruzmaltina rumo ao Recife nesta manhã. Após realizar uma ressonância magnética, o jogador aguarda o resultado do exame para entender melhor sua situação e quanto tempo ficará parado.

A expectativa é de que o resultado seja divulgado no início da tarde desta terça-feira. Enquanto um dos jogadores mais rodados do time carioca está fora da partida com o Sport, o técnico Cristóvão Borges contará com um importante retorno: do zagueiro Dedé, que estava suspenso pelo terceiro amarelo diante do Corinthians.

Com 31 pontos somados em 14 rodadas, o Vasco é o vice-líder do Brasileirão, com um a menos que o atual ponteiro Atlético-MG. A equipe mineira, porém, ainda tem uma partida a menos, pois o confronto com o Flamengo, que aconteceria neste final de semana, foi adiado, por conta do gramado ruim no Engenhão. O jogo com o Sport acontece às 19h30 (de Brasília).

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos