Rafinha é liberado, mas Oliveira não define o time que encara o Atlético-MG

Globo.comRafinha

Rafinha

O Coritiba realizou na manhã desta quarta-feira o último treino antes do confronto contra o Atlético-MG. Nos trabalhos realizados no Couto Pereira, o técnico Marcelo Oliveira fez suspense e não confirmou o time que entra em campo na quinta-feira.

Para a partida, Oliveira terá inúmeros desfalques. Além dos suspensos Chico e Ayrton, o treinador não poderá contar com Willian, Emerson e Demerson, que estão no departamento médico.

Por outro lado, o meia Rafinha está liberado para jogar depois de mais de duas semanas afastado em razão de uma lesão muscular. Como está parado há muito tempo, o meia não deve atuar todo o jogo e deve começar como opção no banco de reservas.

A dúvida de Marcelo Oliveira está no meio de campo. Ainda sem definição da posição de Gil, o treinador pode promover duas situações na equipe. Caso Gil seja escalado na lateral direita, o provável terceiro volante será Emerson Santos. Se optar por improvisar Willian Leandro na lateral, Gil volta para o meio campo e faz o papel de segundo volante.

A provável escalação do Coritiba tem Vanderlei; William Leandro(Gil), Pereira, Bonfim e Lucas Mendes; Júnior Urso, França, Gil (Emerson Santos) Robinho e Everton Costa; Leonardo.

A delegação Alviverde embarca rumo a Belo Horizonte na tarde desta quarta-feira. O duelo com o Atlético-MG está marcado para às 21h00 (de Brasília) de quinta-feira, no Estádio Independência.

Confira a lista dos convocados para o jogo:

Goleiros: Vanderlei e Bruno Fuso;
Zagueiros: Bonfim, Pereira e Escudero;
Laterais: Lucas Mendes;
Volantes: Junior Urso, Gil e França;
Meias: Willian Leandro, Rafinha, Robinho, Thiago Primão, Everton Ribeiro, Lincoln e Emerson Santos;
Atacantes: Leonardo, Roberto e Everton Costa.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos