Lateral-direito deixa o CRB e está próximo de acertar com o Figueirense

Globo.comElsinho

Elsinho

O Figueirense está prestes a acertar a contratação do tão esperado lateral-direito. O clube catarinense olhou para a Série B e está prestes a anunciar Elsinho, que rescindiu contrato com o CRB, de Alagoas. O jogador já falou em tom de despedida, dando como certo sua ida para Florianópolis. O Figueira ainda não confirmou o acerto com o atleta de 22 anos, mas o diretor de futebol do time catarinense disse que o atleta está próximo.

Diretor de futebol do CRB, Alarcon Pacheco informa que o jogador não faz mais parte do elenco. Seu contrato com o time alagoano poderia ser encerrado mediante uma proposta de um clube da Série A do Campeonato Brasileiro. Como está prestes a ocorrer.

— O contrato dele com a gente era de empréstimo. Os direitos federativos dele são do Cincão, do Paraná. A direção de lá o vendeu para a Tombense (PR), clube que tem parceria com Eduardo Uram (empresário e com grande número de jogadores do Figueirense). O Cincão nos pagou a multa pela rescisão e o vendeu a Tombense — explica o dirigente do CRB.

O diretor de futebol do Figueirense, Chico Lins, confirma que está em negociação com o jogador. Com a vinda dele a Florianópolis, o acerto pode ser finalizado e Elsinho anunciado como novo reforço do Alvinegro do Estreito.— Tem uma possibilidade bem grande — limitou a dizer o dirigente do Figueira.

O jogador deu entrevista ao Globo Esporte de Alagoas, na manhã desta quarta-feira. Elsinho, confirmou a saída do CRB e a ida para um clube da Série A.

— Estou triste em sair e deixar um clube que me identifiquei, gosto e consegui um título importante (Campeonato Alagoano). Mas a vida segue. Estou feliz com a oportunidade de jogar o Campeonato Brasileiro da Série A.

Elsinho começou no futebol profissional há dois anos, no Vilhena, time de seu estado natal, Rondônia. Ele também vestiu as camisas do Remo, Nacional de Nova Serrana (MG) e agora deixa o CRB para reforçar o Figueirense. O lateral-direito, que vinha atuando nos últimos jogos como meia-atacante pelo time alagoano, tem 75 quilos e 1,87m.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos