Totalmente motivado, ASA encara fora de casa o Atlético-PR

Equipe alvinegra vem de três bons resultados na sequência da série B.

Vindo de três bons resultados consecutivos, o ASA joga hoje contra o time do Atlético-PR, às 21h45, no Estádio Gigante do Itiberê, em Paranaguá.

A partida é válida pela 17ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B, onde o ASA atualmente está na 16ª colocação com 17 pontos.

De acordo com o treinador alvinegro Nêdo Xavier, a equipe base para sair jogando frente ao "Furacão" é a mesma que venceu ao Guarani-SP.

A única dúvida está no meio campo, onde ele pode optar pela volta do volante Jorginho ( que é um atleta mais de marcação) ou manter Lucas ( que sai mais para o jogo).

O clima entre jogadores e comissão técnica é de descontração após o time ter, finalmente, deixado a zona de rebaixamento da Série B do Campeonato Brasileiro. Sorrindo, o técnico Nedo Xavier comentou sobre o fato de ter que comandar o time em uma situação de pressão.

"Não é fácil jogar com cobrança, pressionado. É preciso muito cuidado para não cometermos erros. Com o tempo vamos trabalhando para diminuir os erros. O elenco está motivado dia a dia, tem se entregado ao máximo. Temos um grupo muito bom", avaliou o treinador.

Atlético Paranaense

O técnico interino Ricardo Drubskcy não poderá contar com três jogadores. O lateral-esquerdo Heracles e os volantes Deivid e João Paulo estão suspensos pelos terceiros cartões amarelos.

Na lateral esquerda o técnico não poderá contar com Wellington Saci e Bruno Costa que estão no departamento médico. Com isso, Drubscky deve promover a estréia de Pedro Botelho.

Já no meio campo a situação ainda não foi definida, com Harrison e Renan Foguinho ainda no DM, a expectativa é que Cleberson seja o primeiro volante ao lado de Derley e Paulo Baier, que esta recuperado, pode voltar ao time. Nessa opção, o zagueiro Luiz Alberto entra na zaga.

O Rubro-Negro ocupa o 10º lugar na competição, com 23 pontos ganhos, sete pontos de diferença em relação ao Joinville, que atualmente fecha a zona de classificação à Série A.

ATLÉTICO-PR X ASA

Local: Estádio Fernando Charub Farah, em Paranaguá
Dia: 13 de Agosto – Terça-feira
Horário: 21h50
Árbitro: Raphael Claus(CBF/SP)
Assistentes: Danilo Ricardo Simon Manis(CBF/SP) e Alberto Poletto Masseira(CBF/SP)
4º Árbitro: Fabio Filipus (CBF/PR)

ATLÉTICO-PR: Weverton; Maranhão, Luiz Alberto, Manoel e Pedro Botelho; Cleberson, Derley, Felipe, Henrique e Elias; Marcão.
Técnico: Ricardo Drubscky

ASA-AL: Gilson, Gabriel, Audálio, Fabiano e Edson Veneno; Chiquinho Baiano, Cal, Lucas (Jorginho), Didira, Roberto Jacaré e Lúcio Maranhão.
Técnico: Nedo Xavier

Fonte: 7segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos