CRB tenta mudar postura diante do Ceará nesta noite

Alberto Oliveira/Esporte AlagoanoRoberto Fonseca conversa com Aloísio Chulapa: novidade no time do CRB

Roberto Fonseca conversa com Aloísio Chulapa: novidade no time do CRB

A goleada sofrida pelo CRB por 4 a 0 para o Paraná ainda trás reflexos. Em um curto espaço de tempo, o técnico Roberto Fonseca promoveu diversas alterações na equipe. Ao todo são cinco alterações em relação ao time que enfrentou o Paraná. Sendo quatro mudanças de nomes e uma por posicionamento.

As mudanças começam no sistema defensivo. Luis Felipe deixa a equipe depois da irregular atuação na partida passada. Diego Aragão foi deslocado do meio campo para a lateral. Ainda no sistema defensivo, um troca de zagueiros. Rodrigão sai da equipe dando lugar a Tiago Gomes. Na lateral esquerda, Jadilson, recuperado de um problema muscular, deixa a equipe.

As mudanças seguem no meio campo. Vitor está fora do time titular. Em seu lugar Luciano irá jogar. Gleidson, que diante do Atlético-PR jogou pelo lado esquerdo, permanece no time, mas como volante. O ataque é totalmente novo. Ricardinho e Wanderley estão suspensos pelo 3º cartão amarelo. Aloísio Chulapa, pela 1ª vez atuará de primeira. Seu companheiro de ataque será Thiago Bezerra.

A possível time do CRB deverá formar com: Cristiano, Diego Aragão, Rogélio, Tiago Gomes e Jadilson; Roberto Lopes, Gleidson, Luciano e Geovani; Thiago Bezerra e Aloísio Chulapa.

Após o treinamento coletivo de ontem á tarde, jogadores do CRB já estão em regime de concentração. O CRB enfrenta o Ceará hoje á noite, a partir das 19h30, no Estádio Rei Pelé.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos