André e Ganso participam de treino do Santos

ESPNGanso

Ganso

Uma conhecida dupla da torcida santista está de volta. André e Paulo Henrique Ganso treinaram normalmente no CT Rei Pelé nesta terça-feira e podem até reforçar a equipe na quinta, em jogo contra o Figueirense, em Florianópolis. Os dois participaram bem da atividade em campo reduzido, comandada pelo técnico Muricy Ramalho, e se mostraram preparados para entrar em campo.André acertou na última semana seu retorno à Vila Belmiro. O atacante fez muito sucesso ao lado de Ganso e Neymar, mas deixou a equipe após a final da Copa do Brasil de 2010. Desde então, passou por Dínamo de Kiev, Bordeaux e Atlético-MG até acertar a volta ao Santos. Ele ainda precisa ter seu nome inscrito no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF para poder reestrear. A expectativa é que a situação esteja totalmente regularizada justamente nesta quarta.

Já Ganso estava servindo à seleção brasileira e não defende o Santos desde o dia 1 de julho, em empate contra a Portuguesa. O meia chegou a ter a saída do clube dada como certa, mas nenhuma negociação vingou até aqui. Durante a atividade desta terça, Paulo Henrique ainda se mostrou totalmente recuperado de um desconforto muscular que sentiu durante os Jogos Olímpicos.

Para completar o trio, o Santos ainda espera contar com Neymar em campo. O clube pretende fretar um jatinho para trazer o grande astro de volta ao Brasil após amistoso cotnra a Suécia, que será realizado na tarde desta quarta-feira. Se tudo correr bem, o atacante também deve entrar em campo contra o Figueirense.

Apesar de tantas boas notícias, o técnico Muricy Ramalho também tem uma baixa: o lateral-esquerdo Léo, que pediu para ser poupado. "Fiz uma sequência de jogos duros e teremos três clássicos, com o Corinthians, a final da Recopa, diante do Universidad do Chile, e logo depois com o Palmeiras. Então, quero estar descansado, preparado, pronto para dar 100%. Todos sabem da minha garra, minha vontade de jogar, ajudar o Santos a crescer. Por isso, fiz esse pedido ao professor Muricy, que entendeu e me liberou do jogo. Fico aqui no CT Rei Pelé treinando forte", disse.

"Todos sabem da minha garra, minha vontade de jogar, ajudar o Santos a crescer. Por isso, fiz esse pedido ao professor Muricy, que entendeu e me liberou do jogo. Fico aqui no CT Rei Pelé treinando forte", completou o lateral, que nesta temporada disputou 18 partidas, sendo 12 delas pelo Brasileirão.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos