Homem é executado após deixar a mulher no trabalho

Alagoas24horasMarca de disparo ficou no vidro do carro

Marca de disparo ficou no vidro do carro

A quinta-feira, 16, começou de forma trágica para uma família residente no bairro do Prado. Após levar a mulher ao trabalho, um hospital particular no Centro de Maceió, Rosivan Lins Medeiros Rodas, de 31 anos, foi executado a tiros momentos após estacionar seu veículo na porta da sua residência, localizada na Rua João Ulisses Marques.

De acordo com informações fornecidas pela polícia, repassadas por testemunhas, Rosivan chegava em casa quando foi abordado por um motociclista que efetuou vários disparos. Uma irmã da vítima teria presenciado o crime, mas não soube identificar o motoqueiro, placa ou cor do veículo.

O assassinato chocou moradores da região, que afirmaram que Rosivan era um ‘homem de bem’, sem qualquer envolvimento com ilícitos e afirmaram não saber a quem atribuir o crime, que tem características de execução sumária. Dezenas de pessoas se encontram no local acompanhando o trabalho policial.

O corpo será periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal, onde será submetido à necropsia e posteriormente liberado para sepultamento. Tanto Rosivan, quanto a esposa, trabalham na área de saúde. Ela, em um hospital particular no bairro do Farol, e ele trabalharia no Centro, também em uma unidade de saúde.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos