Bandidos se dão mal após tentarem roubar academia de MMA

R7/ReproduçãoDupla foi presa

Dupla foi presa

Uma tentativa de roubo foi impedida de ser cometida no Texas (EUA), na sede da Brazilian Top Team de San Antonio. Os assaltantes eram Karl Rogers e Adrian Sanches, de 21 e 22 anos, respectivamente. De acordo com relatos do programa ‘KSAT’, Rogers entrou na academia depois de arrombar uma porta de garagem durante a noite, mas foi combatido por alguns lutadores que estavam presente no local após o treinamento.

Caleb Murphee, foi um dos lutadores que impediu que a tentativa de roubo fosse cometida. Em entrevista ao programa que cobria o acontecimento, o americano afirmou que os lutadores se alertaram depois de notar que algo estava estranho no local.

— Nós estávamos sentados, bebendo uma água e conversando depois o treino e escutamos um barulho vindo da porta.

O relato diz que os lutadores pegaram os objetos da academia para confrontar o ladrão que logo tentou fugir junto com seu comparsa. Depois de acionada, a polícia do Texas encontrou os assaltantes nos arredores do local da ocorrência e conduziram para a delegacia onde os prenderam. Apesar do risco que correu, Murphee afirmou que se sentiu confiante em se defender diante da situação.

— Se ele tivesse tentado algo comigo, eu teria me defendido. Me sinto confiante que levaria a melhor.

Fonte: R7

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos