Vítima de atentado morre na UE do Agreste

Ascom PM/ArquivoGivaldevi dos Santos, 31 anos, foi baleado dentro da residência onde morava

Givaldevi dos Santos, 31 anos, foi baleado dentro da residência onde morava

Faleceu na Unidade de Emergência Doutor Daniel Houly de Almeida, em Arapiraca, a vítima de um atentado à bala registrado no último domingo, dia 19, na cidade de Penedo. Givaldevi dos Santos, 31 anos, foi baleado dentro da residência onde morava.

Segundo informações policiais, residia na Vila Matias, na parte alta de Penedo, e teve a casa invadida por dois homens na noite de domingo e foi atingido por vários disparos de arma de fogo.

Givaldevi chegou a ser socorrido por uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Ele foi levado para a Unidade de Emergência Antônio de Jesus, em Penedo, e transferido para a UE do Agreste devido à gravidade dos ferimentos.

O homem foi submetido a procedimento cirúrgico e faleceu nesta segunda-feira, dia 20.

O caso será investigado pela Delegacia Regional de Penedo.

IML

O Instituto Médico Legal registrou ainda outros três crimes de homicídios em Alagoas. Na cidade de Junqueiro, José Eduardo da Silva, 35 anos, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira, dia 20, no bairro Alto do Cruzeiro.

Em São Miguel dos Campos, José Dárcio Lopes dos Santos, 21, foi morto a tiros no loteamento Hélio Jatobá. E na zona rural de Craíbas, Delfino Abílio da Silva, 34, morreu vítima de arma branca e teve o corpo parcialmente carbonizado. Os dois crimes já foram relatados pelo Alagoas 24 Horas.

Fonte: com Aqui Acontece

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos