IML não registra corpos, mas PM confirma três assassinatos

O relatório de movimentação de vítimas nos Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca registraram três mortos por acidente de trânsito nas últimas 24 horas em Alagoas. O documento não relata três crimes de homicídios registrados no interior do Estado, entre eles, um duplo assassinato em Canapi.

O duplo homicídio em Canapi foi registrado por volta das 20h de ontem, quando Clodoaldo Soares da Silva, 38, e o menor D.S.S., 12, foram alvejados com vários disparos de arma de fogo numa estrada vicinal de acesso ao Povoado Barro Branco, que fica a 10km da zona urbana do município. Não há informações sobre autores ou motivação dos crimes. Os familiares das vítimas deverão começar a ser ouvidos amanhã, 24.

Segundo dados da Perícia Oficial do Estado de Alagoas, as vítimas de acidente de trânsito foram Gilmar Hansen, 45 anos, que faleceu nesta terça-feira, dia 21, no Hospital Geral do Estado (HGE).

Outra vítima é Luiz Florêncio da Silva, de 72, morto durante acidente registrado na noite de ontem na Avenida Arnon de Melo, no Centro da cidade de Maribondo – distante 86 quilômetros de Maceió. E ainda Luiz de Gois Ferreira, 58, vítima de acidente na zona rural da cidade de Teotônio Vilela.

O relatório de movimentação de vítimas nos Institutos não traz o assassinado do menor J.T.O., de 15 anos, perseguido e morto na noite de ontem em União dos Palmares – crime foi relatado pelo Alagoas 24 Horas -, nem um duplo homicídio registrado na madrugada de hoje na cidade de Canapi – crime confirmado pela Polícia Civil de Alagoas.

O IML de Arapiraca registrou ainda a morte de Jorge Conceição Marques, 36, no Sítio Gameleira, na zona rural de Dois Riachos. A causa da morte será esclarecida após exame de necropsia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos