Adriano recebe a 10 do Fla e diz: ‘tenho que mudar algumas coisas’

Bernardo Monteiro/Vipcomm/DivulgaçãoAdriano participou de movimentação no Ninho do Urubu nesta quarta-feira

Adriano participou de movimentação no Ninho do Urubu nesta quarta-feira

Apresentado nesta quarta-feira no Ninho do Urubu, Adriano está novamente "em casa". Foi assim que ele definiu o retorno ao Flamengo durante sua apresentação, na qual vestiu a camisa de número 10 do clube rubro-negro. Questionado sobre a passagem frustrada pelo Corinthians, o atacante negou ser um "novo Adriano", mas admitiu: "é óbvio que tenho que mudar algumas coisas".

"Eu sou o Adriano de sempre, nunca vou ser o Adriano dois", afirmou. "Minha família me deu muita educação para nunca ter problemas. É óbvio que tenho que mudar algumas coisas, nunca menti nada", completou o jogador, sem entrar em detalhes sobre o que exatamente precisará mudar.

Nesse momento, o atacante respondia a uma pergunta exatamente sobre o Corinthians, time que defendeu entre março de 2011 e 2012, marcando dois gols. Ele foi dispensado do clube.

"Os torcedores sabem quem vai estar dentro de campo. Infelizmente aconteceu algumas contusões desde que saí da Roma. Agora é uma nova etapa, espero que possa dar a volta por cima", prosseguiu Adriano.

Revelado pelo próprio Flamengo, o centroavante, 30 anos, transferiu-se à Inter de Milão em 2001 e pertenceu à entidade até 2009 (nesse período, foi emprestado a Parma, Fiorentina e São Paulo). De volta ao Flamengo, em 2009, destacou-se com o título brasileiro, mas fracassou no retorno à Roma, no ano seguinte, ficando nove meses no time da capital italiana antes de deixá-lo, sem marcar gols.

Pelo Corinthians, Adriano sofreu em abril de 2011 um rompimento no tendão de Aquiles do pé esquerdo, tendo que passar imediatamente por uma cirurgia, que o deixou de fora por cerca de seis meses. Já longe do Parque São Jorge, o atacante passou por nova operação no local, sob a supervisão do médico do Flamengo, José Luiz Runco, e se diz totalmente recuperado.

"Minha lesão está curada. Já foi feita a planilha de trabalho que tenho que fazer, eu estou muito feliz em poder retornar ao Flamengo mais uma vez", afirmou o atleta. "Aqui é minha casa, aqui me sinto bem, as pessoas me tratam super bem. Só cabe a mim trabalhar bastante", completou ele, que não quis estabelecer uma data exata para a volta aos gramados: "vou trabalhar para quando me sentir bem".

Fonte: Terra

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos