Incêndio e explosão matam família brasileira em Portugal

Dentista de 40 anos e dois filhos, de 10 e 12 anos, moravam em Faro.

ReproduçãoDentista de 40 anos e dois filhos, de 10 e 12 anos, moravam em Faro

Dentista de 40 anos e dois filhos, de 10 e 12 anos, moravam em Faro

Uma dentista brasileira de 40 anos e seus dois filhos, de 10 e 12 anos, morreram, nesta quarta-feira (22), após um incêndio e uma explosão, que ocorreram por volta das 10h (14h no horário de Brasília), na casa onde moravam, na região da cidade de Faro, em Portugal.

A polícia portuguesa ainda investiga as causas do incêndio que atingiu o sobrado onde a brasileira morava com a família. “O quarto começou a pegar fogo, por motivos que ainda não sabemos. Houve acumulação de gases que originou a explosão”, disse Paulo Simões, comandante dos Bombeiros Voluntários de Vila Real de Santo António, ao “Jornal de Notícias”. As três vítimas foram encontradas no quarto.

Segundo a EPTV, Luciana Pinheiro, de 40 anos, era natural do município de Cristais Paulista, na região de Ribeirão Preto, interior de São Paulo. Em julho ela veio ao Brasil para visitar a família.

A dentista era proprietária de uma clínica dentária em Vila Real de Santo António e residia em um condomínio na Quinta do Sobral, em uma área conhecida como Castro Marim. O marido, também dentista, não estava em casa na hora do incêndio.

Fonte: G1

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos