Marin apela a clubes descontentes que peçam a desconvocação de jogadores

ESPNPresidente da CBF

Presidente da CBF

Presidente da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), José Maria Marin visitou as obras da Arena Pelestra nesta quinta-feira e fez um apelo aos clubes brasileiros para que peçam a desconvocação dos jogadores chamados por Mano Menezes para os amistosos da seleção no próximo mês, contra África do Sul e China, caso sintam-se prejudicados. A lista será anunciada às 14h30 de hoje.

"Nenhum dirigente de clube jamais pediu a desconvocação de algum jogador, mas aproveito a ocasião: Se algum clube não deseja que seu jogador seja convocado, que mande por escrito para a CBF que não deseja que nenhum atleta seja convocado. Nós vamos estudar e posso até aceitar", afirmou o mandatário do futebol nacional, antes de questionar. "Será que o São Paulo reclamou do Lucas ter sido vendido por A seleção brasileira pega os sul-africanos no dia 7 de setembro, em São Paulo, e os chineses no dia 10, em Recife. No período, acontecerão duas rodadas do Campeonato Brasileiro, as 22ª e 23ª do returno, com jogos nos dias 5, 6, 8 e 9. Corinthians, Internacional, Santos, São Paulo e Vasco têm cedido atletas para o time de Mano.

"Não queremos nenhum jogador na seleção por obrigação ou sem vontade", seguiu Marin, ainda destacando a possibilidade de alguma agremiação sentir-se prejudicada por ter de ceder jogadores à seleção em meio à disputa do Nacional. essa importã

Marin, inclusive, já viu a nova relação de Mano Menezes e disse ter gostado. "Já dei uma olhada na convocação e voltou intacta [às mãos da comissão técnica]. Gostei da lista", explicou, deixando claro que tem cumprido à risca a regra que ele mesmo criou de sempre ver os nomes escolhidos antes de os mesmos serem anunciados.

Segundo o dirigente, haverá uma "surpresa na lista.

O mandatário do futebol nacional também voltou a falar de forma positiva de Mano à frente da seleção, mesmo com os fracassos na Copa América de 2011 e a derrota na final da disputa do ouro olímpico para o México, em Londres. "Ele está cumprindo etapas, está dentro do esperado", encerrouncia? A seleção brasileira é uma grande vitrine!"

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos