Luis Fabiano de volta para clássico contra o Corinthians

ESPNLuis Fabiano

Luis Fabiano

Luis Fabiano estará em campo no clássico contra o Corinthians, no próximo domingo. O anúncio que acabou com a dúvida foi feito pelo técnico Ney Franco no final da manhã desta sexta-feira, logo após a realização de um coletivo secreto no CT da Barra Funda. Será a primeira vez que o atacante encara o rival desde seu retorno ao clube do Morumbi.

O centroavante não atua desde o dia 1º de agosto, quando sofreu um estiramento muscular na coxa esquerda durante a vitória por 2 a 0 sobre o Bahia, no Pituaçu, em Salvador, na ida da segunda fase da Copa Sul-Americana. A volta, sem o camisa 9, teve novo triunfo paulista por 2 a 0 e a vaga nas oitavas de final assegurada.

"A intenção de fechar o treino era para definir o posicionamento em campo, ter a liberdade de cobrar alguma movimentação dos jogadores. Não tenho intenção de esconder o time", disse Ney Franco, que já confirmou a equipe que começará jogando.

Quem também volta é o lateral-direito Douglas, baixa nos dois últimos jogos em função de contratura na coxa esquerda. Ele pode até ser utilizado na ala esquerda, já que o titular Cortez está suspenso por ter recebido o terceiro cartão amarelo. Assim, o zagueiro Paulo Miranda deve seguir na lateral-direita.

O São Paulo entrará em campo no domingo, às 16h, no Pacaembu, pela 19ª e última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro com Rogério Ceni, Paulo Miranda, Rafael Toloi, Rhodolfo e Douglas; Paulo Assunção, Denilson, Maicon e Jadson; Lucas e Luis Fabiano.

Fonte: ESPN

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos