IML registra 12 homicídios no final de semana em Alagoas

Alagoas24HorasPedro Delfino, 72 anos, assassinado a tiros dentro de sua residência no bairro de Santa Lúcia

Pedro Delfino, 72 anos, assassinado a tiros dentro de sua residência no bairro de Santa Lúcia

Os Institutos Médico Legal de Maceió e Arapiraca registraram 12 crimes de homicídios durante o final de semana em Alagoas. Entre as vítimas, um homem morto por espancamento em Lagoa da Canoa e uma mulher assassinada a tiros em Maceió.

Segundo informações policiais, Rogério Alves Feitosa, 38 anos, foi encontrado morto na zona rural de Lagoa da Canoa no início da tarde deste domingo, dia 26. A vítima foi morta por espancamento. Moradores da região, que acionaram a polícia, afirmaram não ter presenciado o crime.

Em Maceió, a jovem Marcilene Cardeal Ferreira de Souza, 20 anos, foi assassinada a tiros no Conjunto Jardim Petrópolis 1, na parte alta de Maceió. A vítima foi atingida por dois disparos de arma de fogo na nuca e pescoço. O acusado do crime conseguiu fugir sem ser identificado.

O IML Estácio de Lima, em Maceió, registrou ainda outros oito crimes na Grande Maceió. Cícero Barros de Moraes, 38 anos, foi morto a tiros no bairro da Ponta Grossa; Pedro Delfino, 72 anos, assassinado a tiros dentro de sua residência no bairro de Santa Lúcia; Alexsandro Ventura da Silva, 25, foi executado a tiros no Centro de Marechal após supostamente se negar a comercializar drogas; Um jovem de 24 anos morreu no Hospital Geral do Estado (HGE) após ser baleado no abdômen no bairro do Poço; Taciano José Silva Gomes, 30, morto a tiros no Conjunto Virgem dos Pobres II; Lucas Marinho da Silva, 18, morto com disparos de arma de fogo na Chã da Jaqueira; Joeliton Oliveira da Silva, 19, morto com mais de 100 perfurações de arma branca em Satuba; e deu entrada ainda no IML de Maceió o corpo de um homem não identificado assassinado a tiros na Rua da Antena, na Santa Amélia;

Já o IML de Arapiraca registrou a entrada das vítimas de violência: Genilson Simão dos Santos, 31, morto a tiros na margem da BR-101, em São Sebastião; e ainda o corpo do sem terra morto a tiros na zona rural de Jaramataia.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos