Bragantino e CRB jogam sonhando com vida nova na Série B

Globo.comCRB trabalhando

CRB trabalhando

Quando Bragantino e CRB entrarem em campo nesta terça-feira, às 19h30, (de Brasília), no estádio Nabi Abi Chedid, em Bragança Paulista, na abertura do returno da Série B, estarão brigando, além dos três pontos, por vida nova na competição. Ambas as equipes vêm de quatro derrotas seguidas e, como a segunda parte do campeonato começou, querem iniciar uma reação o quanto antes.

A situação do Massa Bruta é ainda pior, já que está na zona de rebaixamento, e mesmo com uma vitória, terminará a rodada entre os quatro piores – a diferença para o ABC, primeiro fora da degola, é de cinco pontos.

A má fase na competição também é refletida no desempenho dentro de casa. Com um turno já disputado, o Braga venceu apenas uma partida no Nabizão, na sexta rodada, contra o Guaratinguetá. O time alagoano também luta contra o jejum de vitórias fora de casa. Atuando como visitante, em nove jogos, a equipe foi derrotada sete vezes e empatou outras duas.
O árbitro da partida será Antonio Denival de Morais, auxiliado por Ivan Carlos Bohn e Luiz Souza Santos Renesto. O canal PFC transmite o jogo ao vivo em sistema de pay-per-view. O GLOBOESPORTE.COM acompanha o jogo lance a lance em Tempo Real.

O técnico do Bragantino, Roberto Cavalo, mais uma vez fará muitas mudanças na equipe. Ele não poderá contar com o volante Acleisson, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o atacante Lincom, expulso na última partida – e que pode pegar um gancho ainda maior após agressão em jogo contra o Boa Esporte – além dos zagueiros Preto Costa e Guilherme, machucados. O meia Fernando Gabriel, com dores nas costas, pode ser poupado.

Os recém-contratados Luciano Sorriso e Simião devem ir para o jogo. Para a vaga de Fernando Gabriel, o meia Matheus, revelado no Corinthians, deve ganhar sua primeira oportunidade como titular.

Na frente, sem poder contar com Lincom, Cesinha e Dudu, outro recém-chegado, disputam a vaga.
No lado do CRB, o técnico Pintado, depois de estrear com derrota no clássico contra o ASA, promoverá uma série de alterações.Na defesa, com o lateral-esquerdo Jadilson suspenso, só o goleiro Cristiano e o zagueiro Rogelio serão mantidos. O defensor Rodrigão retoma a condição de titular, Ednei volta de suspensão e entra na lateral direita, enquanto Gleidson fica na esquerda.

No meio de campo, Paulo Victor ganha uma vaga, e Aloísio Chulapa barra Tiago Bezerra no ataque.

Fonte: Globo.com

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos