Prêmio Friedenreich: Lúcio Maranhão bem próximo do líder

7SegundosArtileiros do Brasil

Artileiros do Brasil

O ASA venceu o São Caetano por 4 a 1, e o atacante Lúcio Maranhão não decepcionou. O matador fez o último gol do time alagoano na partida e encostou ainda mais no líder Neto Baiano. Neste momento, a diferença no ranking do Artilheiro do Ano é de três gols.

Hoje a noite fora de casa o ASA vai enfrentar o Grêmio Barueri, onde o atacante Lucio Maranhão terá a oportunidade de chegar ainda mais perto desta marca.

Outro favorito na disputa, Neymar esteve em campo na derrota do Santos para o Bahia por 3 a 1, mas não marcou. Na ponta isolada da artilharia da Série B, Zé Carlos, do Criciúma também passou em branco contra o Guaratinguetá, e o time catarinense perdeu por 2 a 1.

Mota, do Ceará, deixou o seu no triunfo do Vovô contra o América-MG fora de casa e chegou ao seu 25º tento na temporada. Goleador-mor da Série A ao lado de Fred, do Fluminense, Luis Fabiano anotou um contra o Botafogo e subiu para a 7ª posição.

Homem-gol do Bahia, Souza balançou as redes contra o Peixe e subiu para a 6ª colocação. Após ter começado o jogo no banco, Wellington Paulista entrou e marcou um na vitória do Cruzeiro contra o Atlético-GO. Insatisfeito com a reserva, o atacante celeste não comemorou o tento.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos