Sem-terra é emboscado e morto em assentamento

A noite desta segunda-feira, dia 3, foi marcada pela violência, no assentamento Ceci Cunha, localizado no povoado Canaã, zona rural de Arapiraca. O crime ocorreu por volta das 18 horas. Segundo a Polícia Militar, o sem-terra Luiz Francisco de Oliveira, 45 anos, foi assassinado a tiros quando voltava para casa em uma moto, na companhia da esposa e do filho.

De acordo com da esposa, que não teve o nome identificado, dois homens saíram atirando de dentro de um matagal, sem chances de defesa à vítima, que morreu na hora. No atentado, a esposa e o filho não foram atingidos. A polícia ainda não sabe se há ligação entre o crime e a disputa pela posse de terras.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado, mas, quando chegou ao local, a vítima já estava morta. A polícia aguarda a chegada do Instituto de Criminalística para os primeiros trabalhos de investigação. A Rádio Patrulha chegou a realizar rondas na região, na tentativa de localizar os assassinos, mas nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: 7Segundos

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos