Mulher é encontrada morta em sala de bronzeamento artificial às vésperas do casamento

Reprodução/thesun.co.ukJenna Vickers foi encontrada morta pelo gerente do local onde estava se bronzeando

Jenna Vickers foi encontrada morta pelo gerente do local onde estava se bronzeando

A britânica Jenna Vickers, de 26 anos, foi encontrada morta em uma sala de bronzeamento artificial em Manchester, na Inglaterra, quando se preparava para seu casamento.

Segundo o tabloide britânico The Sun, o gerente do local entrou na sala onde Jenna estava e tentou salvar a inglesa, mas não conseguiu.

Jenna teve um colapso durante a sessão de bronzeamento e acabou morrendo no local.

Um relatório feito pelos médicos após a análise de seu corpo não conseguiu identificar as causas do colapso e um inquérito será aberto para que as circunstâncias da morte da jovem sejam investigadas.

De acordo com o The Sun, Jenna já havia postado em seu perfil no Twitter que estava usando as injeções de bronzeamento, proibidas na Inglaterra.

No último dia 17, Jenna postou que estava na sessão de bronzeamento e que “não tinha tido efeitos colaterais até o momento”.

A empresa responsável pelas injeções respondeu à publicação de Jenna, dizendo “ficamos felizes que você está gostando do produto”.

A venda das injeções era feita via internet, já que a comercialização do produto é proibida no país após profissionais de saúde alertarem que as injeções não passavam por testes e os efeitos colaterais eram desconhecidos.

Fonte: R7

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos