Bombeiros encontram corpo de turista mineiro no Francês

Sandro Quintela/Real Deodorense/CortesiaJúnior Mansur estava desaparecido desde quinta-feira

Júnior Mansur estava desaparecido desde quinta-feira

Após três dias de buscas, militares do Corpo de Bombeiros de Alagoas encontraram o corpo do turista mineiro Júnior Alves Mansur, de 23 anos, desaparecido no mar da Praia do Francês desde quinta-feira, dia 6. A vítima desapareceu enquanto surfava pela primeira vez na praia de Marechal Deodoro.

Segundo informações da Central de Operações do Corpo de Bombeiros, o corpo do turista foi encontrado no início da manhã deste domingo, dia 9, já na faixa de areia nas proximidades da base dos Bombeiros no Francês.

Desde o desaparecimento, equipes dos Bombeiros se revezaram nas buscas, que contou o com o apoio de uma aeronave, jet-ski e mergulhadores.

O corpo do jovem será periciado pelo Instituto de Criminalística e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima. Júnior Mansur teria sido vítima de afogamento, mas a causa da morte será oficializada após exame de necropsia.

Júnior desapareceu por volta de meio dia de quinta-feira quando surfava na companhia do primo, Alexandre Gomes da Silva, 29 anos. Os dois alugaram pranchas de surf, no entanto, somente Alexandre teria feito um curso prático. Esta seria a primeira experiência do jovem com o esporte. Segundo informações colhidas junto à polícia, os primos vieram a Alagoas para o casamento de um parente.

De acordo com a polícia, Alexandre Gomes teria sofrido uma pancada na cabeça ao ser atingido por uma prancha. Ele foi resgatado por bombeiros e encaminhado ao hospital de Marechal Deodoro. Já Júnior, teria submergido e até então não foi localizado.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos