Polícia prende mulheres tentando entrar com drogas em delegacia

Mais Notícias/CortesiaMais Notícias/Cortesia

O delegado Regional de Delmiro Gouveia (1ª DRP), Rodrigo Cavalcante, informou na tarde deste sábado (08), que policiais civis da cidade de Mata Grande, sob o comando do delegado Walter Fontes Cunha, de plantão na Regional, prenderam Luciene da Silva Barbosa, 26 anos, e Renata de Oliveira de Lima, 23, que tentavam levar drogas para um preso que está recolhido na carceragem da Delegacia.

De acordo com um policial plantonista, Renata de Lima chegou à delegacia com um pacote de bolacha e uma goiabada dizendo que era para o preso de nome Cláudio. Os policiais civis desconfiaram e ao realizarem uma revista na embalagem do doce descobriram em seu interior 12 pedras de crack.

Ao ser questionada, Renata disse que não conhecia o preso e que apenas estava levando a encomenda por orientação de uma mulher, de quem receberia R$ 10,00 pelo serviço. Ela explicou ainda que a referida mulher (que era Luciene) estaria na rodoviária da cidade.

"Imediatamente, o delegado Walter Fontes enviou uma equipe de policiais plantonistas de Mata Grande para o local informado e prendeu Luciene da Silva Barbosa. “Na delegacia, quando chegou na carceragem ela mostrou uma intimidade muito grande com uma traficante que está presa na Regional, após uma operação policial realizada recentemente” disse um Agente de Polícia.

O delegado plantonista Walter Fontes Cunha autuou Luciene e Renata por tráfico de drogas. Elas ficarão recolhidas na sede da Delegacia Regional de Delmiro Gouveia.

O delegado Regional Rodrigo Cavalcante disse que as operações que têm sido realizadas na região para combater o tráfico de drogas serão intensificadas. “O combate incessante é uma determinação do delegado-geral da PC, Paulo Cerqueira, e do diretor da Área 1, delegado Robervaldo Davino”, afirmou.

Fonte: Ascom PC

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos