Jovem é executado a tiros durante seresta em barraca na orla

Um jovem ainda sem qualquer identificação foi executado a tiros no começo da noite deste domingo, dia 9, quando participava de uma seresta em uma barraca instalada na orla de Riacho Doce. A vítima teria sido perseguida pelo assassino e morreu a alguns metros do local onde foi alvejado com dois tiros, no rosto e nas costas.

O crime ocorreu por volta das 18h, na Rua da Praia, próximo ao Terminal de Ônibus de Riacho e apesar de ser um local densamente povoado, ninguém quis fornecer informações à polícia sobre o autor dos disparos.

De acordo com o Centro Integrado de Operações da Defesa Social (Ciods), o jovem vestia uma camisa do Flamengo e uma bermuda e não portava qualquer documento. De acordo com relato de testemunhas, este teria sido o terceiro crime registrado no local. Não se sabe se os homicídios estão relacionados entre si.

O cadáver foi periciado e encaminhado para o Instituto Médico Legal Estácio de Lima, onde será submetido à necropsia e posteriormente será liberado para sepultamento. O assassinato será investigado pela Delegacia de Homicídios.

Veja Mais

Deixe um comentário

Vídeos